O Barcelona entrou em campo neste domingo para enfrentar o Levante, pela La Liga, em busca de mais uma vitória para se manter na parte de cima da tabela. E a equipe catalã conseguiu o que queria, dominando a partida do início ao fim e vencendo por 3 a 0.

O primeiro tempo começou com o Barcelona criando várias chances de gol e pressionando o Levante na defesa. Lionel Messi, sempre habilidoso e perigoso, foi um dos principais destaques do primeiro tempo. O craque argentino fez jogadas incríveis e deu trabalho aos defensores do Levante, mas faltou um pouco mais de precisão em suas finalizações.

Aos 34 minutos, porém, o Barcelona finalmente abriu o placar. Após uma jogada rápida pela esquerda, Jordi Alba cruzou rasteiro para dentro da área e o zagueiro do Levante, Óscar Duarte, acabou mandando a bola para dentro do próprio gol.

O gol contra não abalou o Levante, que tentou sair mais para o ataque em busca do empate. Mas a equipe do Barcelona se manteve firme na defesa e conseguiu segurar o resultado até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Barcelona manteve seu domínio sobre o jogo e criou mais oportunidades de gol. E aos 46 minutos, Lionel Messi marcou o segundo do Barcelona. O argentino recebeu a bola no meio da área, driblou o goleiro do Levante e fez um lindo gol.

Com o segundo gol, o Barcelona praticamente selou a vitória. Mas a equipe catalã ainda queria mais e continuou pressionando o Levante. E aos 63 minutos, Antoine Griezmann mostrou toda sua habilidade e marcou o terceiro gol do Barcelona. O francês recebeu a bola na entrada da área e, com um belo chute, colocou a bola no canto direito do goleiro adversário.

O terceiro gol acabou com qualquer chance de reação do Levante. A partir daí, o Barcelona controlou a partida e garantiu a vitória por 3 a 0. Com o resultado, a equipe catalã segue na briga pelo título da La Liga e se mantém na terceira posição da tabela.

Em resumo, o Barcelona dominou a partida contra o Levante e garantiu uma vitória importante em casa. Com gols de Lionel Messi, Antoine Griezmann e um gol contra, a equipe catalã mostrou que tem força para disputar o título da La Liga. Agora, é esperar pelos próximos jogos e ver como a equipe vai se sair nas próximas rodadas.